Mais uma grande noite de fado, desta vez foi organizada pelo Clube Social e Desportivo com o apoio da Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista (ARMA).
A casa estava cheia, com aproximadamente 130 pessoas a assistir e 20 pessoas a ajudar no que era necessário (bar, porta, mesas, etc.). Por lá passaram 23 fadistas, moradores e amigos do Bairro da Boavista. A apresentação do evento coube ao Presidente Adjunto da ARMA, Fernando Félix. À viola, esteve Ivan Cardoso e, na Guitarra, o José Manuel Duarte. Por lá esteve também uma amiga e locutora da Rádio Amália, Ana Cardoso (apresenta os programas “Bairro Alto” às 10h00 e “Casa de Fados” às 20h00).
O momento alto da noite foi a apresentação de um excelente fadista e compositor, José Manuel Osório. O momento foi partilhado com o fadista Vítor Miranda, quando ambos cantaram juntos o fado “Meia Laranja”. Entre tanta animação, houve a oportunidade de fazer um minuto de silêncio em homenagem a um amigo e locutor da Rádio Amália, o saudoso Vergílio Pereira.
Quer ver todas as fotos deste evento? AQUI