terça-feira, 29 de novembro de 2011

Caro Morador - Faça-se de SÓCIO da nossa Associação Moradores



Caro Morador


Vimos por este meio informar, que a Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista já está a funcionar desde o dia 25 de Outubro de 2011. A nova sede está situada na Rua Rainha Dona Maria I, Lote 17 – Loja 12 B.
                                 
De Segunda a Sexta-feira das 15H00 às 17H00, estamos nas nossas novas instalações para fazer o atendimento à população do BAIRRO DA BOAVISTA. Deixamos um convite, faça-se de SÓCIO da Associação de Moradores, juntos temos mais força!

Para mais informações contacte-nos, 939769512 ou geral.armabb@gmail.com

Reunião com a Comissão da Habitação - GABIP da Boavista

Venda de Natal - Quinta-Feira, 1 de Dezembro


A VENDA DE NATAL da Paróquia, será na próxima quinta-feira, dia 1 de Dezembro pelas 11h00  . Será no salão paroquial, situado no lote 50, Cave (junto à creche do Bairro). 


Haverá um mini bar estará também aberto no decorrer da Venda de Natal. Passemos por lá porque essa será uma forma de colaborarmos com a Paróquia na angariação de fundos…

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Regulamento do Regime Acesso Habitação Municipal

Recorde-se que este Regulamento resulta da Proposta Nº671/2009, aprovada pela Câmara na sessão de 15 de Setembro de 2009, e da deliberação da Assembleia Municipal Nº 76/AM/2009 e foi publicado no 1º Suplemento do Boletim Municipal n.º 814/2009.
Requerimento pode ser entregue nos serviços de Atendimento ao Munícipe (Campo Grande 25, piso 0) e noBalcão Intermunicipal da Loja do Cidadão (Laranjeiras).

Apresentação do Regulamento

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Campanha de Recolha de Bens Alimentares - Novembro e Dezembro



A Junta de Freguesia de Benfica irá proceder à Recolha de Alimentos para Cabazes de Natal

As equipas são constituídas por Voluntários do Núcleo de Voluntariado de Benfica Seniores e Monitores dos Passeios de Setembro.

Esta iniciativa tem a colaboração de:
  1. Agrupamento de Escuteiros 57 (de 12 /11 a 4/12)
  2. Agrupamento 78 – Escoteiros de Benfica;
  3. Associação de Estudantes da Escola Superior de Comunicação Social (de 1 a 15/12)
  4. Projecto Ser Maior (14 a 18/11)
  5. Núcleo de Voluntariado de Benfica – equipas de 3; com a coordenação de um voluntário com experiência.
Estas equipas vão estar devidamente identificadas com um colete e cartão da Junta de Freguesia de Benfica.
Produtos preferenciais:
Preferencialmente, massas, arroz, açúcar, leite, conservas, azeite, óleo, farinha, cereais, papas, fraldas, produtos de higiene.

1ª Reunião do GABIP - Eco - Bairro da Boavista Ambiente +


Realizou-se a primeira reunião do GABIPGabinete de Apoio ao Bairro de Intervenção Prioritária do Bairro da Boavista no quadro do projecto Eco - Bairro da Boavista Ambiente +. Hoje a reunião foi apresentação do projecto para o Bairro, quem presidiu a comissão executiva de trabalho foi a Vereadora da Habitação, Arq. Helena Roseta, Presidente da ARMABB - Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista, D. Gilda Caldeira e a Presidente da Junta Freguesia de Benfica, Dra. Inês Drummond.

O que é o  GABIP?
Resposta: O GABIP é um grupo de trabalho que irá estar reunido quinze em quinze dias, para debater os problemas do bairro da Boavista.

Quem pertence ao GABIP?

Resposta: O GABIP tem duas comissões, a comissão executiva e a comissão alargada, ambas são presididas pela Administradora da Gebalis, Dra. Helena Correia e Arq Jorge Subtil da Direcção Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social . A executiva é constituído por 13 membros, eles são: 6 representantes das direcções municipais/gabinetes dos vereadores, um representante da Gebalis, um representante da Epul, um representante da JF-Benfica, um representante da ARMABB, mais 3 representantes convidados. A comissão alargada é todas as entidades constituintes do GABIP , bem como todas as entidades promotoras ou parceiras além da CM-Lisboa e das Empresas Municipais.

 Esta reunião decorreu durante duas horas e meia, na sala estava presente 25 pessoas. Esta reunião foi realizada por duas partes, a primeira parte foi apresentação do projecto. A segunda parte foi responder as perguntas feitas pela Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista. Muitas foram respondidas, outras serão respondidas ou esclarecidas mais tarde.
Foi marcadas duas novas datas, mas os membros do GABIP já marcaram visitas ao Bairro para resolver algumas questões, nomeadamente na segurança rodoviária.
Gostava que fosse esclarecido alguma questão? Basta enviar-nos um e-mail para GERAL.ARMABB@GMAIL.COM

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia do Magusto no Bairro da Boavista




Mais uma acção realizada pela Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista.

Hoje, 11 de Novembro é dia de comemorar o Magusto. Já muitos deixaram de comemorar, mas por aqui,  ainda não foi desta.

Pouco a pouco os vizinhos perderam a vergonha, e lá iam comer uma boa castanha assada. Saíram muitos pacotes (feitos em jornais) com castanhas, quentinhas e boas. Um dos muitos objectivos da Associação de moradores é o convívio entre moradores do Bairro da Boavista.

Ainda houve tempo de provar a água pé e licores de castanha, amora e ginja. 

Agradecemos desde já à Junta Freguesia de Benfica, por ter oferecido duas sacas de castanhas.

Debate sobre: "Bairros Municipais" - 19 de Novembro

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Grande Prémio do Fado (juvenil) - Jéssica Crispim

Caros Amigos, 

Está a decorrer o concurso Grande Prémio do Fado (juvenil) é organizado pela RTP e a Rádio Amália. E a jovem Jéssica Crispim participou neste concurso, precisamos do vosso apoio. 

Para tal, basta telefonar para 760 100 312 já está ajudar. 

Força Jéssica, estamos contigo!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/TaS9QoPJyus" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Cartaz de Divulgação - 1 Filme 1 Saco-cama

Cartaz de Divulgação - CORFEBOL Super Taça

Convite-supertaca-12NOV-2011-50.jpg

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Magusto no Bairro da Boavista



Vamos todos comemorar o Magusto, apareça, 6ª-feira pelas 15 horas em frente à sede da Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista.

Iremos oferecer castanhas a todos os moradores. Não falte!

Atendimento à População


Inicia-se hoje, 9 de Novembro, o atendimento à população do Bairro da Boavista.  A sede da ARMABB estará aberta de segunda a sexta-feira, das 15h00 às 17h00. 

Quem quiser apresentar a sua "queixa" poderá fazer na nossa sede, mas não se esqueça tem que iniciar o processo na GEBALIS do Bairro.  

Todos os assuntos apresentados na ARMABB será enviado para entidade responsável e iremos acompanhar de perto a situação até ela seja resolvida. 

Para mais informações, contacte-nos através do nosso e-mail: geral.armabb@gmail.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novo Logótipo da ARMABB




A partir de hoje, a ARMABB - Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista, têm uma nova imagem criada pela NAPRON.LOVE.

Após termos instalados na nova sede (Bairro da Boavista, Rua Rainha D. Maria I,  Lote 17 -  loja 12D, 1500-535).

Vamos iniciar uma nova etapa, abrir as inscrições para novos sócios. Após contactarmos a NAPRON.LOVE, empresa esta, que criou os nossos cartões de sócio e também ofereceu-nos o novo logótipo da associação (pelo facto, os responsáveis desta empresa nasceram e cresceram no Bairro da Boavista).

Obrigado aos directores da NAPRON.LOVE


NAPRON.LOVE
Fundado
2008
Descrição da empresa
Agência de Publicidade, Design, Comunicação, Web, Ilustração, Fotografia, Editorial....
Telefone
21 421 06 36
Site