segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Caro(a) Morador(a),


A Comissão Instaladora da Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista (A.R.M.A.) convida-o(a), a si, a participar numa reunião de apresentação dos novos Corpos Sociais, a realizar na Sede da Associação de Reformados e Idosos do Bairro da Boavista, no próximo Sábado, dia 29 de Janeiro, pelas 16 horas.

Ordens de Trabalhos:


1º Ponto – Apresentação dos Órgãos Sociais da Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista.


2º Ponto – Dúvidas ou questões sobre Associação.

Gostaríamos de poder contar com a sua presença.
Não falte!

A Comissão,

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sejam Bem Vindos!


EM CONSTRUÇÃO



Olá!

Temos o maior gosto em apresentar-nos... Somos a Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista (ARMABB). Esta associação já existe há dez anos, mas esteve alguns anos sem actividade. Neste momento, há um grupo de cerca de 15 moradores que a vão reorganizar, para poder lutar pelas necessidades dos moradores e do Bairro.

Temos uma sede no Bairro mas, devido ao seu estado degradação, a mesma não pode ser ocupada. Ora, através da Gebalis`EM (Gestão dos Bairros Municipais de Lisboa - Empresa Municipal) estamos a ver espaços que possam reunir as condições básicas para dar uma resposta à população.

Se alguém quiser contactar-nos, o único contacto de que dispomos no momento é o seguinte e-mail:


Acta nº 1 - dia 09/01/2011

Acta nº 1

Aos nove dias do mês de Janeiro de dois mil e onze, pelas 16 horas, realizou-se uma reunião nas instalações da Paróquia de São José do Bairro da Boavista, Freguesia de Benfica, Concelho e Cidade de Lisboa. A reunião contou com a presença de Maria Beatriz Gonçalves Almeida Santos, Presidente da Assembleia Geral da Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista (ARMABB).

A reunião tinha por objectivo estudar a possibilidade de criar uma comissão instaladora de (?). Com a anuência de todos os envolvidos, foi deliberado criar a referida comissão, para a qual se manifestaram disponíveis as pessoas abaixo identificadas.

Seguem-se os nomes completos, acompanhados dos números de bilhetes de identidades (BI) /Cartão do Cidadão (CC) e com respectiva assinatura.

       Gilda Maria Alves Caldeira
       Fernando Armindo Rosas Félix
       Joaquim Manuel de Sousa Mesquita Pinto
      Victor Manuel Nunes Correia
      Júlio
     Armanda Conceição Lage
      Maria Aldina Alves Caldeira Correia
     Claudia Patrícia Rodrigues Batalha
    Jorge Manuel Rolão dos Santos Proença
    Rui Timóteo

Verificada a autenticidade das identidades e assinaturas das pessoas que fazem parte da Comissão Instaladora, o acto solene foi encerrado pelas dezassete horas e vinte minutos.
Para constar, foi lavrada a presente Acta, que vai ser assinada por mim, secretário da reunião, e pela Presidente da Mesa da Assembleia Geral.



A Presidente